CristaoRico.com.br / Geracao de riqueza a luz da Biblia

Você querer ser próspero? Transforme-se!

12 de abril de 2018

Olá, você quer ser próspero???

Quem não quer, afinal?

Quer ser como José do Egito e em tudo o que trabalhar gerar riqueza e prosperidade? José como escravo no Egito fez a casa de Potifar prosperar. Depois, ao ser preso, acabou organizando o próprio cárcere num lugar melhor. Ao governar o Egito, fez o mesmo ser um lugar de abundância. Ou seja, tudo o que tocava prosperava!

Saber enfrentar os obstáculos, resistir às adversidades e seguir aprendendo, ajudando e fazendo o bem é uma qualidade de quem é próspero e trata-se de uma característica bastante exaltada nos textos bíblicos.

E o que você tem feito para ser próspero na sua vida?

“Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz perseverança; e a perseverança tenha a sua obra perfeita, para que sejais perfeitos e completos, não faltando em coisa alguma.”(Tiago 1:2-4).

Como já dissemos na lei do treinamento, falamos da importância de não desistir de nossos objetivos nem se afastar de sua missão de vida por estar passando por um momento difícil.

Veja o que Salomão diz em Provérbios 17:3: “O crisol é para a prata, e o forno para o ouro; mas o Senhor é quem prova os corações.”

Os metais são submetidos a altas temperaturas para se transformarem no crisol (a prata) ou no forno (o ouro), tudo para serem depurados de suas impurezas.

Você acha que com o ser humano é diferente? Muitas são as provas de seu coração.

“Quando se retira a escória da prata, nesta se tem material para o ourives“. (Provérbios 25:4).

Mesmo com muitas impurezas, a prata é prata e o ouro é ouro. O ourives vê a parte boa e sabe que pode aproveitá-la.

Deus, o maior ourives que existe, faz a mesma coisa com a gente: purifica nosso coração por meio de aflições e provações, limpando a prata e o ouro para poder fazer as melhores peças.

Se você estiver disposto a tirar a sujeira de sua vida, o que sobrará será metal precioso que pode ser usado e moldado por Deus.

Fique atento as oportunidades que surgem ao seu redor. Ao contrário do que parece certo, são os melhores projetos os que mais sofrem. As ideias mais revolucionárias são justamente as que encontrarão maior oposição. O melhores homens e mulheres serão os que enfrentarão maiores desafios.

Enfrente a turbulência. Saía de sua zona de conforto. Se transforme!

É assim que se forma um diamante!

E, como perguntamos no início, o que você tem feito em busca de sua prosperidade?

Os pilares da riqueza são formados em busca de sua liberdade financeira, com o fim de você cumprir livremente a sua missão que Deus te envio. Sempre envolvendo ajudar e transformar pessoas.

O caminho é simple, são 3: ter Renda Principal, Renda Extra e Renda Passiva.

Com sua Renda Extra, você poderá investir ou adquirir um patrimônio que gere uma nova renda.

Isso é prosperidade, correto?

Viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a andar na chuva!

“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que Ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” (Hebreus 11:6)

Tenham fé e ultrapassam as adversidades da vida!

Então, o que você está esperando para buscar sua renda extra e formar sua renda passiva?

Fiquem com Deus.

Equipe Cristão Rico.