CristaoRico.com.br / Geracao de riqueza a luz da Biblia

Renda passiva com marketing de afiliados

30 de agosto de 2016

Neste artigo iremos compartilhar dicas de como gerar renda passiva através de marketing de afiliados.

Mas, você sabe o que é marketing de afiliados?

Simples!

Quando você promove ou expõe um produto de terceiro e ganha uma comissão pelas vendas que são realizadas com sua indicação.

O Marketing de afiliados é uma das melhores formas de se iniciar um negócio estável na internet com baixíssimo investimento.

Para ser afiliado de algum produto ou serviço você deve se cadastrar em um programa de afiliados.

Você não precisa criar nenhum produto, apenas precisa se dedicar a uma forma de divulgar de forma eficiente bons produtos de terceiros.

Para isso você poderá construir sistemas de divulgação (sites, blogs, redes de contatos, vídeos,etc) que irão funcionar e gerar vendas e consequentemente após um determinado tempo de construção poderá gerar renda passiva para você.

O processo é demorado, mas quem realmente se dedica a isso, garante que vale muito a pena.

Nós já estudamos bastante sobre o tema e já fizemos um excelente treinamento: o fórmula de negócio on-line, que ensina a montar o projeto de um blog do zero, e mesmo que você não conheça nada de internet, aprenderá ferramentas e estratégias para torná-lo rentável.

Não o conhecemos pessoalmente mas somos gratos ao Alex Vargas produtor do fórmula de negócio on-line, que através deste treinamento nos passou conhecimentos importantes de internet para que nosso blog se tornasse um sucesso.

Agora pensando em construir ativos que te gerem renda passiva:

Imagine se você tivesse um blog de divulgação de determinado produto afiliado, com conteúdo específico para seu potencial público comprador?

Ou ainda vídeos no YouTube que divulguem um determinado produto, e em qualquer momento que alguém clicar e comprar o produto através de sua divulgação, você ganhará uma comissão automática?

Certamente em algum momento, após um trabalho de construção de seu projeto, você estaria criando um ativo que te gere renda passiva.

A partir do momento que você aprendeu a fazer um site ou qualquer outro ativo digital que seja capaz de gerar vendas como afiliado, você aprendeu uma receita que pode ser facilmente replicável.

Seu trabalho passa então a ser a multiplicação.

Imagine que você consiga ganhar R$ 500 mensais com um projeto de um blog que divulgue algum produto afiliado na internet.

E se você multiplicar esta receita, passo a passo, e passar a ter então 10 projetos do mesmo nível?

Teria agora uma renda de R$5mil mensais.

 

Se você gostou da ideia ficam aqui sugestões dos 3  principais programas de afiliados do Brasil:

1) Google AdSense

Esse é o mais conhecido dos programas de afiliados da Internet mundial.

O Google paga para o blog ou site que exibe seus anúncios, em média 60% do valor que ele recebe dos seus anunciantes.

Funciona para vídeos de YouTube também.

Este programa de afiliados paga por clique e não por vendas, portanto, basta atrair visitantes para o seu site através de conteúdo de boa qualidade e você estará ganhando por cada clique que seus visitantes estiverem fazendo nos anúncios de seu site.

Para conseguir um valor relevante com este programa de afiliados você deve ter uma quantidade muito alta de visitantes.

Nós do Cristão Rico, somos empresários, e não temos a pretensão de gerar lucro com este trabalho, pois se trata de uma causa com propósitos espirituais.

Mas nos afiliamos no Google Adsense para que toda receita obtida com os cliques nos anúncios de nosso site sejam revertidos em divulgação e geração de conteúdo de qualidade e principalmente para que a divulgação desta causa alcance o maior número de pessoas que Deus permitir.

2) Lomadee

Um dos melhores programas de marketing de afiliados para quem deseja vender produtos físicos.

Sem dúvida uma das maiores plataformas de marketing de afiliados do Brasil, com muitos anunciantes das mais variadas categorias, como moda e acessórios, cosméticos e perfumaria, livros, turismo, eletroeletrônicos e outros.

O marketing de afiliados da Lomadee permite uma diversidade de formatos de anúncios, permitindo inclusive o uso de suas redes sociais para efetuar vendas.

 

3) Hotmart

Uma plataforma muito completa de marketing de afiliados para infoprodutos (e-books, treinamentos em vídeo, ou qualquer outro produto digital)

 

E aí se animou?

Deixamos aqui alguns cuidados que você deve ter antes de começar:

1) Ser afiliado apenas de produtos de qualidade que você ou alguém de sua confiança tenha testado e aprovado.

Seu objetivo como Cristão deve ser o de servir pessoas antes de ganhar dinheiro. Lembre-se que sua credibilidade como Cristão deve estar acima de qualquer possível ganho financeiro.

2) Focar em apenas um projeto por vez até que ele funcione e seja rentável

Entenda a fórmula do negócio on-line, teste, e após se certificar de estar gerando resultados você poderá partir para o próximo projeto.

3) Investir em adquirir conhecimentos de Internet Marketing para que você não desperdice seu tempo e seu dinheiro e consiga resultados efetivos.

O melhor treinamento que conhecemos de internet marketing para afiliados, que ensina passo a passo como montar um projeto que realmente gera receita como afiliado é o Formula de negócio on-line do Alex Vargas.

Foi com este treinamento que adquirimos os conhecimentos básicos para montar este blog que você está lendo agora.

Se você se animou, desejamos que Deus te abençõe nesta nova jornada digital rumo a independência financeira.

 

Para saber mais sobre o treinamento fórmula de negócio on-line que recomendamos neste artigo clique no banner abaixo: