CristaoRico.com.br / Geracao de riqueza a luz da Biblia

Dinheiro dá em árvore, SIM!

16 de agosto de 2016

Vamos mudar nossa mentalidade?

Não, o título deste post não está errado!

Certamente você já deve ter ouvido seus pais ou seus avós dizerem que “Dinheiro não dá em árvore”.

Temos uma boa notícia para você!

Se analisarmos alguns ensinamentos da Bíblia e estudarmos um pouco sobre independência financeira, veremos que não é bem assim.
O que acontece muitas vezes quando se trata de vida financeira é que muitas pessoas gastam as sementes que Deus coloca em suas mãos ao invés de plantar.

Como poderia um agricultor esperar que dê feijão em um pé de feijão, se ele gastar ou desperdiçar sua semente de feijão?

Como alguém poderia esperar que dinheiro dê em árvores, se gastou ou desperdiçou a semente dinheiro que Deus colocou em suas mãos, e nem sequer se deu ao trabalho de plantar sua semente?

Percebe como é importante que você mude sua mentalidade?

Se você quiser ter árvores que te gerem dinheiro, precisará começar a buscar primeiro sabedoria para aprender a plantar sua árvore!

 

O que é uma árvore de dinheiro?

Se você já leu nosso artigo sobre independência financeira (clique neste link) já sabe que existem múltiplos tipos de fontes de renda.

As principais são:

Renda ganha – renda proveniente do trabalho (até quando você poderá trabalhar? o que acontecerá se você perder seu emprego? Você tem liberdade para se dedicar a obra de Deus ou as coisas que você gostaria de fazer?)

Renda passiva – renda proveniente da suas árvores de dinheiro

Isso mesmo, a árvore de dinheiro é um ativo que gera renda sem a necessidade de um emprego ou um trabalho 100% dedicado, ou seja, a árvore de dinheiro  te gera renda passiva.

Alguns exemplos de ativos que geram renda passiva: propriedades alugadas, ações que gerem dividendos, um site que gere renda, etc.

Veja neste link 12 ideias para gerar renda passiva.

APRENDA MAIS SOBRE INVESTIMENTOS <<CLIQUE AQUI>>

Construindo sua árvore de dinheiro

Tudo que se semeia em terra fértil com os cuidados necessários na plantação, se colhe multiplicado.
Se você plantar uma semente de feijão, você terá um pé de feijão que produzirá a multiplicação desta semente resultando em vários feijões. Para isso é importante que você entenda melhor neste artigo que publicamos sobre a Lei da semeadura.

Assim que você entender a lei da semeadura, tudo que você deve fazer com as sementes de dinheiro que Deus coloca em suas mãos é começar a plantar árvores de dinheiro em terras férteis.

Imagine você plantando uma semente de dinheiro, e que isso se tornasse um pé de dinheiro que gerasse esta semente de dinheiro multiplicada para que você possa colher.

Agora imagine você plantando muitas árvores, e essas árvores gerando muito mais sementes de dinheiro….

Se essas árvores forem bem cuidadas, chegará um tempo em que você não precisará mais plantar, não precisará mais trabalhar e ainda assim terá seus frutos, terá o que comer, ou seja terá dinheiro suficiente para viver!

Neste momento você terá tempo livre para dedicar sua vida a fazer coisas que você gosta e também para servir a Deus com mais tempo.

Isso mesmo você poderá se dedicar integralmente ao seu “chamado”.

Para tanto é necessário que você tenha sabedoria para:

Semear ou Plantar
Colher
Multiplicar

Chamaremos isso de sabedoria financeira.

Quanto mais um agricultor souber semear e colher, mais ele conseguirá multiplicar suas sementes.

Trazendo isso para a vida financeira, quanto mais sabedoria financeira tivermos, mais fácil será multiplicar o dinheiro que Deus coloca em nossas mãos.

GANHE DINHEIRO NA INTERNET <<CLIQUE AQUI>>

Leia também
O que é independência financeira e como conquistar?
Entendendo a Lei da semeadura
A lei da multiplicação

Porque um Cristão ser Rico?

Ebook Grátis: 14 razões para Deus te querer Rico

 

Como gerar uma árvore de dinheiro na internet:

Renda passiva com marketing de afiliados